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Tudo que você precisa saber para criar uma Campanha Criativa de sucesso!

As campanhas ganharam contornos ainda mais pessoais e exigentes com o passar do tempo. A proximidade com o público pelas redes sociais e a abundância de oferta torna um desafio para agências de marketing digital pensarem numa campanha que engaje e, ao mesmo tempo, fuja do padrão.


Na hora de montar uma campanha criativa é imprescindível estar atento em algumas coisas:


  1. Estar cercado de criatividade: Uma equipe engajada, com interesse e acesso a diferentes plataformas e trends do mercado, garante uma ideia mais criativa e próxima do público final numa campanha. As agências de marketing digital com maior destaque são aquelas que confiam nos profissionais do social media para definirem uma campanha que atenda ao público sem perder a essência da marca.

  2. “O conceito de estratégia”: Conhecer o público-alvo e saber como sua marca se comporta em diferentes plataformas e formatos é primordial na hora de pensar numa campanha criativa. Muito mais que “pensar fora da caixa”, é hora de entender como o público-alvo está consumindo seu produto. E como é possível aproximar-se dele sem perder a essência do seu negócio.

  3. “Se juntas já causam, imagina juntas”: As parcerias que você busca com influencers são essenciais para construir uma boa campanha criativa. Agências de marketing digital estão sempre atualizando e ampliando o mailing de influencers. Assim, elas garantem mais opções criativas na hora de divulgar sua marca.

  4. Fora da caixa, mas com pés e cabeça: Ideias inovadoras podem surgir de maneira inusitada. Não há limites para sua criatividade! Mas há limites para a maneira como seu público irá receber sua proposta. Portanto, traga ideias criativas, mas não malucas, para a reunião de uma campanha criativa. Contanto que a essência seja inovadora, qualquer ideia pode ser adaptada para os padrões da sua marca!



Sua campanha criativa precisa de inovação, atualização e conceito. Isso tudo com uma base forte para saber quem é o cliente e quais suas necessidades e desejos. Assim, fica ainda mais fácil inovar e fazer da sua marca uma autoridade no mercado!


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