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o cliente
PROBLEMA
Há mais de três décadas no mercado, a Dagua Natural precisava assumir um novo posicionamento digital. Com um grande número de fãs nas redes sociais, era necessário criar uma conexão de proximidade com esse público através de uma comunicação mais intimista, humana e visual.
problema
ativação
Estratégia


Adoção de um estilo de comunicação
humanizado e autêntico.
Por se tratar de um produto muito desejado e com apelo visual evidente, optamos pelo Instagram para a criação de conteúdo.
Parceria com influencers
para fortalecimento da marca.


Presença de especialistas
no feed, gerando argumento de autoridade com foco no
público profissional
(massoterapeutas, esteticistas)




Publicações em tempo real cobrindo a presença da marca nas maiores feiras de cosméticos do país.
Resultado
gestão ultrapassada

238 CURTIDAS

24 COMENTÁRIOS
gestão atual

5.126 CURTIDAS

150 COMENTÁRIOS
engajamento
rádio
Além da gestão
de Redes Sociais:
Redes de anúncio
nas plataformas Google/Meta para conversão à loja virtual própria
Desenvolvimento
de material promocional para ponto de venda.
Criação de réguas de relacionamento através da plataforma RD Station para automação de Marketing com os Leads obtidos através dos anúncios.
resultado
Mudar a forma como você faz conteúdo muda também a forma como o público percebe e engaja com a sua marca. Estar ciente desse processo é o primeiro passo para uma comunicação atual de sucesso nas redes sociais.
Na gestão Tomahawk - outubro 2021 a janeiro 2023 (atual)
O número de seguidores aumentou para 2956
(aumento de mais de 10%)
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