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O CLIENTE
A Factory Beer é uma cervejaria pioneira em fabricação artesanal no Brasil, que tem como proposta entregar um produto artesanal de qualidade, feito para ser apreciado com muita "descomplicação".
Começou como parte da lendária casa noturna Factory, posicionando-se exclusivamente como fábrica de cerveja a partir de 2015.
o cliente
PROBLEMA
Após um extenso período de pesquisa e desenvolvimento de um novo posicionamento e identidade visual, a Factory precisava transportar todo esse conteúdo para a sua comunicação digital.
como inserir o novo posicionamento da factory em uma estratégia digital que engloba campanhas, eventos, anúncios e ações?
problema
ESTRATégia
Tudo começa com um processo conectado e descomplicado, comunicando todos os avanços da marca através das mídias digitais e valorizando o relacionamento com o público. Nosso primeiro exemplo começa com o lançamento do Tap Room, que teve um evento presencial e foi amplamente divulgado nas redes da Factory:
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Um time selecionado de influenciadores estava presente no evento, produzindo conteúdo em tempo real para o Instagram:
@cevasdoleo
@casaltatuado
@scarlett_seixas
Esse ponto de partida ditou o ritmo de como a comunicação seria trabalhada nos meses seguintes. Um discurso descontraído e fotos orgânicas são a base da comunicação da Factory em seus canais de mídia. Toda a produção de conteúdo/foto é realizada pela própria agência.
estratégia
O E-Commerce da Factory foi desenvolvido para atender um público em escala nacional, oferecendo rapidez e praticidade para clientes de fora do estado. A marca oferece ainda uma variedade de formas para clientes do RS adquirirem os produtos, mantendo-se fiel à proposta de “descomplicar” esse mercado.
resultados
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