PROBLEMA
Para o lançamento do novo KIA Rio no Brasil, nosso objetivo era criar uma conexão entre o consumidor do estado do RS com o modelo importado.
Como aproximar o modelo KIA Rio da cultura portoalegrense e direcionar a percepção do consumidor às qualidades únicas deste produto?
ESTRATégia
Travamos mira no objetivo de aproximação com o público e introduzimos uma campanha de lançamento com imagens do KIA Rio ambientado em pontos de destaque na cidade de Porto Alegre, que foram veiculadas através de uma estratégia que utiliza múltiplos canais de mídia.

estratégia
de anúncios digitais

captação de conteúdo para televisão

Produção
de fotos

campanha de mídia externa

criação de merchans para TV e rádio
A campanha foi trabalhada nas ferramentas de mídia digital com redes de anúncios envolvendo conteúdo nas plataformas do Facebook e Google. A segmentação de público foi voltada totalmente ao público da capital.




Para vincular a campanha totalmente à cidade, posicionamos peças de mídia externa em áreas estabelecidas pela circulação de público-alvo.



RESULTADOS

Engajamento de público nas mídias sociais

Implementação
do conceito KIA Rio x Porto Alegre

Fomentação de vendas do novo modelo
Fora da galeria