A Costi Bebidas foi criada em 1957
como uma distribuidora de bebidas
e alguns produtos alimentícios, tendo como seu principal diferencial o comércio
de bebidas alcoólicas importadas.
Populares no mercado como distribuidora,
a Costi Bebidas procurou a agência
com o objetivo de se firmar no segmento
de varejo. O que você conhecerá abaixo são
as estratégias que tornaram isso possível.
A Marca
on/off
O primeiro passo para estabelecer a Costi como loja aos olhos do consumidor foi assumir um novo posicionamento de marca. Foi assim que criamos o conceito Deguste o Mundo.
O novo conceito foi criado para destacar
a variedade que se encontra nas prateleiras da Costi. A nova frase e o novo visual
se tornaram marca registrada da Costi
nos trabalhos futuros.




Ponto
De Venda


jornal
off
Anunciar no jornal é um dos grandes impulsionadores de venda da Costi Bebidas. Chegando a mais de 300.000 impressões
por dia, o jornal espalha a mensagem da marca com uma eficiência incomparável.


Resultado?
É comum ver clientes
chegando nas lojas da Costi
com o anúncio embaixo do braço
para comprar os produtos.
A reestruturação da marca se fez presente
em todas as mídias - inclusive no ponto
de venda, com o material de PDV.
sobre A costi
costi bebidas


A escolha do caderno Destemperados
para anunciar os produtos garante
que o público correto será impactado.

rádio
off
A Costi Bebidas já veiculou Spots nas rádios Gaúcha, Antena 1 e rádio Mix. Cada um desses veículos
de mídia possui um público diferente, e a Costi Bebidas adaptou seu discurso de forma criativa para atingir cada um deles da melhor forma.
Gaúcha
Mais de 100mil ouvintes por minuto
em horários de pico
mix
Mais de 1.8 milhões
de ouvintes por mês

9.484 de alcance
594 likes
16 shares

on
O Facebook da Costi Bebidas é uma forma de contato
com o público, possibilitando interações e o compartilhamento de novidades. Mas ainda mais importante é como ela funciona como uma extensão da loja virtual, anunciando produtos
e levando o público até o site da Costi Bebidas.

6.945 de alcance
105 likes
3 shares
13.661 de alcance
447 likes
98 shares
120 comentários


3.578 de alcance
233 likes
9 shares
9.747 de alcance
848 likes
13 shares


7.100 de alcance
435 likes
12 shares
4 comentários

on
A Costi anuncia os melhores produtos através
do seu site oficial e loja virtual, dando
destaque para os seus interesses de venda.
anúncios
digitais
A ferramenta de anúncios
do Google garante que sua peça só será veiculada em sites que tenham relevância para o seu segmento.



on
marketing
A Costi Bebidas possui uma grande lista de clientes interessados em todas as novidades do mundo das bebidas. Através de e-mail Marketing nós vendemos os produtos da marca para consumidores de todo o país, atingindo
uma média de mais de 15% nas taxas de abertura.

1068 leitores
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Confraria Costi
on/off
A Confraria Costi é uma ferramenta de e-mails automatizadas que leva a venda dos produtos a outro patamar. Mais que um E-Mail Marketing, a Confraria é uma ferramenta de relacionamento entre marca e cliente.


Objetivos:
• Oferecer brindes e conteúdo exclusivo
• Vender produtos premium
• Vender convites para
eventos gastronômicos
• Receber feedback dos clientes

Para esse serviço nós criamos uma landing page
que coleta a informação dos membros, tornando
ainda mais eficiente a segmentação da publicidade.


Youtube
on
O canal do Youtube da Costi produz conteúdo semanalmente para os clientes. É uma ótima forma de anunciar novidades e alavancar as vendas de um produto específico. Confira:
