top of page

Explodimos as metas: resultados de Dia dos Pais 2500% em relação ao esperado!

Nosso cliente tinha um objetivo em mente ao contratar uma empresa de marketing para sua campanha de Dia dos Pais. O que aconteceu em seguida fez com que ele mudasse completamente suas expectativas em relação ao impacto que a publicidade e a propaganda podem ter no seu negócio:

cesta premium bate recorde de vendas no Dia dos Pais

Agora nós te convidamos a embarcar em um passeio mais técnico pela última campanha que realizamos para a Casa do Vizinho, aqui de Porto Alegre, neste Dia dos Pais. O cliente entrou em contato buscando oferecer um produto super premium, para um público extremamente de nicho e com um ticket médio elevado de R$250-R$700. Outro grande desafio foi o fato de que o produto em questão se tratava de um lançamento, uma experiência que nenhum cliente até então havia provado. Por conta de todas essas características, a meta do cliente era vender 6 unidades deste produto sazonal, mas nós descobrimos que era possível ir além.


técnicas de marketing digital para vender seus produtos com publicidade

Para essa campanha, nós criamos conteúdo a partir de uma sessão de fotos com o produto do cliente e trabalhamos impulsionamentos em suas principais redes sociais (Facebook e Instagram), em diversos formatos, com foco na segmentação para fazer valer todo o investimento. Acreditamos no produto do cliente desde o início, desenvolvemos um planejamento vencedor e aplicamos nosso conhecimento de público para garantir o sucesso. Resultado: com um alcance total de mais de 117 mil pessoas e uma alta taxa de conversão, o cliente realizou um número de vendas 25 vezes acima do esperado, esgotando sua capacidade total de fornecimento do produto. Tudo isso durante esse período de obstáculos econômicos da pandemia.

produto de dia dos pais com vendas impulsionadas pela publicidade

Neste exemplo prático, fica evidente a vantagem de ter uma agência de publicidade full service vinculada à sua marca: nós estamos o tempo todo de olho nas oportunidades e nos sucessos em potencial do seu negócio, sempre prontos para conduzir seus investimentos de forma responsável e te trazer os melhores resultados. Se você estiver disposto a trabalhar lado a lado com uma empresa de marketing que segue estes conceitos, esteja pronto para ver suas metas adquirindo novas proporções inimagináveis!

retorno sobre investimento de campanha de dia dos pais no marketing digital

51 visualizações0 comentário
bottom of page