O concurso Cultural “Eu Amo Cinema” foi desenvolvido pela Tomahawk para o Shopping João Pessoa.
Nesta ação, os clientes realizavam um cadastro em uma landing page desenvolvida especificamente para a campanha. Os clientes então deveriam escrever uma frase declarando o seu amor por cinema.
Com tantas etapas para concluir a participação, é natural que o prêmio seja algo incrível (e possivelmente bem caro), né? Bem, não necessariamente!
Ao fim da campanha, as 5 melhores frases seriam premiadas com um par de ingressos para uma sessão de cinema no shopping.
Então, como foi o resultado dessa ação? Certamente, apenas algumas dezenas de pessoas devem ter participado…
Novamente, nem tudo é o que parece:
Com um alcance de 36.760 pessoas nas redes sociais, o concurso cultural contou com a participação de 393 pessoas. A campanha se mostrou um sucesso por conduzir um número acima do esperado de participantes para outros endereços na web, mostrando que nossos seguidores são engajados e estão dispostos a realizar ações com múltiplos passos para interagir com a marca.
Nem sempre você precisa de um grande budget para oferecer brindes que interessem aos seus clientes. É preciso se conectar com eles para identificar o que pode ser atrativo para o seu público alvo dentro de suas limitações. Quanto mais você conhecer o seu cliente, melhores serão os seus resultados!
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