top of page

7 vídeos da tomahawk que encantaram os clientes


A produção audiovisual sempre foi uma paixão da equipe criativa da Tomahawk, e uma área a qual dedicamos muitos recursos a fim de desenvolver nosso expertise.

Nesta seleção, você irá conhecer sete vídeos que trouxeram muitos resultados positivos ao serem veiculados, alguns apenas no digital, outros também como propaganda de televisão. A Tomahawk possui experiência em criação de vídeos para a sua marca, sejam eles em animação ou com abertura de câmera, e aqui você pode conferir uma prévia do tipo de conteúdo que podemos criar para a sua marca!


 

1. Kia Sun Motors - Lançamento Kia Rio

Esse comercial de TV foi desenvolvido especialmente para ancorar o lançamento do novo modelo Kia Rio no contexto do Rio Grande do Sul, mais especificamente de Porto Alegre. A elaboração do conteúdo envolveu abertura de câmera em pontos estratégicos da cidade, bem como o desenvolvimento de um jingle exclusivo pelo cantor Rafael Brasil.


 

2. Shopping João Pessoa - Natal Mágico

Vídeo feito para integrar a comunicação de Natal do Shopping João Pessoa. Todas as cenas foram captadas pela equipe criativa da Tomahawk, que também atuou no roteiro, na edição de imagem e no lançamento através das redes sociais.


 

3. Costi Bebidas - Aniversário de 60 anos

Vídeo que partiu de uma sugestão da Tomahawk de marcar essa data especial para o cliente com um conteúdo inesquecível. Toda a captação de imagem foi realizada pela agência, realizando toda a condução do cliente durante as gravações, e o roteiro foi adaptado de acordo com as informações fornecidas durante a entrevista.


 

4. Olina - Bem-estar a qualquer momento (animação)

Comercial de televisão desenvolvida para a Olina, para veiculação na emissora SBT. Nossa equipe criativa desenvolveu o roteiro e a direção de arte da peça, enquanto que as locuções e a animação foram produzidas por empresas da área.


 

5. Tomahawk - O segredo do míssil

Vídeo institucional desenvolvido pela Tomahawk para trabalhar nosso novo conceito. Todo o processo de desenvolvimento foi realizado internamente, utilizando cenas adaptadas durante trabalhos de campo, com uso de câmeras profissionais e filmagem de drone, e a edição de vídeo foi realizada pela equipe criativa.


 

6. Shopping João Pessoa - Dia dos Pais

Este vídeo, criado para as redes sociais, também foi criado para ser utilizado como vídeo case da campanha "Um Dia dos Pais para Recordar", do Shopping João Pessoa. Assista, pois além de conferir nosso estilo de produção audiovisual, você também terá acesso aos resultados em números desta ação!


 

7. VCG Tecnologia - Coletivo Safe (animação)

Vídeo desenvolvido tanto para a comunicação nas redes sociais quanto para a utilização do cliente em reuniões para a venda do produto. Este exemplo, desenvolvido através de animação, nos mostra as diversas aplicações que um mesmo conteúdo pode ter, e as diferentes possibilidades de obter resultados com o seu material.

43 visualizações0 comentário
bottom of page