top of page
O LANÇAMENTO
7.245
visitantes
no primeiro final de semana.
vendas
20% acima
do esperado
.jpeg)
Estratégia
de campanha
Blitz de Lançamento de 23 a 28 de abril. Distribuição de brindes em pontos estratégicos.

Evento de Inauguração
Coletiva de imprensa exclusiva. Evento VIP com performance de artistas do Circo Tholl, 4 ilhas gastronômicas e música ao vivo. Visita guiada para os primeiros visitantes do Piazza e intervenções do Circo Tholl com distribuição de pipoca e chá Salton para todos os visitantes durante o primeiro final de semana.

Cobertura de lançamento na mídia:
33 matérias em sites
05 matérias em rádio
10 matérias em jornal impresso
02 publicações em Instagram e Facebook

DIA DAS MÃES
A primeira campanha promocional do Piazza, ainda no mês de inauguração.

Campanha Doce Amor de Mãe
De 29/04 a 08/05, a cada R$ 200,00 em compras, o cliente recebia um Kit de Alfajores Havanna.
Total de prêmios distribuídos:
1.482
Valor total arrecadado através das notas fiscais apresentadas
R$ 584.328,50
CONQUISTAS

A mídia local já se refere ao Piazza Salton como uma experiência imperdível e merecedora de uma atenção a longo prazo.
Os lojistas estão plenamente satisfeitos com a estrutura de comércio proporcionada.
Vamos te contar um segredo:
VOCÊ PODE TER
ESSE SUCESSO TAMBÉM
Preencha o formulário abaixo e marque uma reunião com o time de
Novos Negócios da Tomahawk:
Âncora 1
bottom of page