sobre a vital farma
A Vitalfarma é uma farmácia local com objetivos claros para o seu futuro: Fortalecer a marca, atingir novos públicos e expandir os negócios. Desde
que se tornou um dos clientes atendidos pela Tomahawk, a Vitalfarma
entrou em uma via expressa em direção às suas metas.
vital farma
rebranding
on/off
Para atingir os objetivos traçados, a Vitalfarma precisava fortalecer sua imagem de marca. Assim iniciamos o rebranding, propondo um logo condizente com a nova visão da empresa
e um novo conceito:
boa como a vida
Elaborado para destacar
as qualidades da marca
e fixar o contato com o público.
Público atingido:
Mais de 1 milhão
de pessoas por mês
outdoor
off
A nova comunicação da Vitalfarma chegou
para impactar, e para mostrar isso ao público elaboramos uma peça que impressiona pela criatividade e ineditismo.
rádio
off
Uma presença forte na rádio
é uma grande vantagem para
empresas de varejo. A Vitalfarma
possui atuação constante nessa mídia.
jingle
Spot direcionado ao varejo,
destacando-se pela abordagem criativa
Spot Campeã da Saúde
1.011 de alcance
118 curtidas
291 de alcance
30 likes
on
Facebook também possui sua função
para o movimento no site. Cada produto
anunciado na ferramenta de mídia é linkado diretamente à página de venda na loja virtual.
1.168 de alcance
115 likes
3 shares
2 comentários
609 de alcance
100 curtidas
226 de alcance
8 likes
2 shares
2 comentários
E-Commerce
on
Uma grande parte das vendas da Vitalfarma são feitas pela internet através do E-Commerce. Mas a Tomahawk percebeu que a antiga plataforma da empresa não estava apresentando os melhores resultados. Por isso foi feita a proposta de uma reformulação total no sistema.
A nova loja virtual da Vitalfarma foi feita seguindo todos os passos para se construir um website ideal.
A ferramenta Google Speed (que mede a qualidade de uma página na web) ranqueou a nova loja
com uma pontuação de 93/100. A versão anterior possuía a pontuação 45/100.
Resultados:
•Menos pessoas desistem
das compras
•Maior relevância para
a ferramenta de busca do Google
E-mail marketing
on
O E-mail Marketing da Vitalfarma possui
uma estrutura e estratégia de varejo, divulgando produtos e preços especiais para os clientes interessados. O diferencial está no público
atingido: clientes captados através
das informações de tráfego no site.
Taxas de até
26% de abertura
A Campanha foi exposta no PDV através de um material que instruía o cliente a participar da campanha no meio digital.
PDV
Os clientes que já fazem parte dos nossos lead não foram deixados de fora. Eles também receberam o convite
para participar da campanha e compartilhar a novidade.
E-Mail Marketing
Anúncios segmentados divulgaram a campanha
no Facebook, convergindo também em um aumento
de likes na página (objetivos secundários).
20.492 de alcance
1,7mil likes
106 shares
156 comentários
Um banner digital no e-commerce da Vitalfarma convidava clientes e visitantes da página a se juntarem aos outros impactados.
Site Vitalfarma
A landing page foi criada com o único intuito de coletar
as informações dos participantes e fornecer controle para
a continuidade da campanha. Todos os clientes inscritos partem dessa página direto para um banco de dados da Vitalfarma,
onde podemos analisar e impactar os clientes em ações futuras.
Landing Page
Campanha de Dia das Mães
on/off
A campanha multimídia de Dia das Mães
da Vitalfarma foi criada com o objetivo de angariar mais leads para o E-Mail Marketing, mas sem
perder o foco em pessoas interessadas no produto.