CONTATO

​Tel: 51 3237-4616

contato@tomahawk.art.br

sobre a vital farma

A Vitalfarma é uma farmácia local com objetivos claros para o seu futuro: Fortalecer a marca, atingir novos públicos e expandir os negócios. Desde

que se tornou um dos clientes atendidos pela Tomahawk, a Vitalfarma

entrou em uma via expressa em direção às suas metas.

 

vital farma

 

rebranding

on/off

Para atingir os objetivos traçados, a Vitalfarma precisava fortalecer sua imagem de marca. Assim iniciamos o rebranding, propondo um logo condizente com a nova visão da empresa

e um novo conceito: 

boa como a vida
 

Elaborado para destacar

as qualidades da marca

e fixar o contato com o público.

 Público atingido:
 Mais de 1 milhão
 de pessoas por mês

outdoor

off

A nova comunicação da Vitalfarma chegou

para impactar, e para mostrar isso ao público elaboramos uma peça que impressiona pela criatividade e ineditismo.

rádio

off

Uma presença forte na rádio

é uma grande vantagem para

empresas de varejo. A Vitalfarma

possui atuação constante nessa mídia.

jingle
 
Spot Campeã da Saúde

Spot direcionado ao varejo,

destacando-se pela abordagem criativa

1.011 de alcance
118 curtidas
291 de alcance
30 likes

facebook

on

Facebook também possui sua função

para o movimento no site. Cada produto

anunciado na ferramenta de mídia é linkado diretamente à página de venda na loja virtual.

1.168 de alcance
115 likes
3 shares
2 comentários
609 de alcance
100 curtidas
226 de alcance
8 likes
2 shares
2 comentários

E-Commerce

on

Uma grande parte das vendas da Vitalfarma são feitas pela internet através do E-Commerce. Mas a Tomahawk percebeu que a antiga plataforma da empresa não estava apresentando os melhores resultados. Por isso foi feita a proposta de uma reformulação total no sistema.

 

A nova loja virtual da Vitalfarma foi feita seguindo todos os passos para se construir um website ideal.

A ferramenta Google Speed (que mede a qualidade de uma página na web) ranqueou a nova loja

com uma pontuação de 93/100. A versão anterior possuía a pontuação 45/100.

Resultados:

•Menos pessoas desistem
 das compras
•Maior relevância para
a ferramenta de busca do Google

E-mail marketing

on

O E-mail Marketing da Vitalfarma possui

uma estrutura e estratégia de varejo, divulgando produtos e preços especiais para os clientes interessados. O diferencial está no público

atingido: clientes captados através

das informações de tráfego no site.

 Taxas de até

 26% de abertura

 
 
 

A Campanha foi exposta no PDV através de um material que instruía o cliente a participar da campanha no meio digital.

 PDV 

Os clientes que já fazem parte dos nossos lead não foram deixados de fora. Eles também receberam o convite

para participar da campanha e compartilhar a novidade.

 E-Mail Marketing

Anúncios segmentados divulgaram a campanha

no Facebook, convergindo também em um aumento

de likes na página (objetivos secundários).

 20.492 de alcance 
 1,7mil likes 
 106 shares 
 156 comentários 
facebook

Um banner digital no e-commerce da Vitalfarma convidava clientes e visitantes da página a se juntarem aos outros impactados.

 Site Vitalfarma 

A landing page foi criada com o único intuito de coletar

as informações dos participantes e fornecer controle para

a continuidade da campanha. Todos os clientes inscritos partem dessa página direto para um banco de dados da Vitalfarma,

onde podemos analisar e impactar os clientes em ações futuras.

Landing Page

Campanha de Dia das Mães

on/off

A campanha multimídia de Dia das Mães

da Vitalfarma foi criada com o objetivo de angariar mais leads para o E-Mail Marketing, mas sem

perder o foco em pessoas interessadas no produto.