top of page
PROBLEMA
Essa é uma marca que está sempre lançando novidades para sacudir o mercado. Porém, com tanta informação, o risco de não conseguir fazer a mensagem chegar no consumidor interessado é real.
como fazer com que a comunicação
da salvador atinja diretamente o público-alvo através de ações digitais?
problema
ESTRATégia
Seguindo a temática de nossos clientes, a estratégia é "Dividir e Conquistar". Criamos dois perfis distintos para nos comunicarmos com o público da Salvador Brewing Co. (cervejaria) e o Salvador Tap Room (pub).
Embora o lançamento de novidades seja constante, nada pode passar batido. Todo lançamento de produto, evento ou promoção precisa de uma divulgação impecável. Tudo passa por uma produção de conteúdo exclusiva, onde encontramos o melhor formato para tratar cada assunto: vídeo, gif, foto, instagram stories, e muitos outros.
E ainda é necessário fazer com que o público à nível nacional não fique só na vontade. Por isso, organizamos o lançamento de um e-commerce:
estratégia
RESULTADO
Em pouco tempo as páginas novas (cervejaria) estavam tão populares quanto as páginas antigas. O público compreendeu rapidamente a segmentação de conteúdos, e interage de acordo.
Através do novo perfil a marca ainda adquiriu maior notoriedade nacional, o que nos permitiu "turbinar" ainda mais o e-commerce. Não é a toa que o último lançamento da loja virtual esgotou em tempo recorde!
45 minutos
Média de tempo em que os estoques de lançamento se esgotam na loja virtual.
Todas as unidades vendidas na loja virtual nas primeiras 3 edições de venda de 4-Packs.
resultado
bottom of page