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PROBLEMA
Além de realizar grandes projetos de budget elevado, a Fancolor também atende microempresas, designers freelancer e pessoas físicas que buscam soluções práticas e com o melhor custo-benefício.
Como se comunicar diretamente com esses públicos específicos, sem que um discurso prejudique o outro?
problema
ESTRATégia
Iniciamos nosso projeto com uma mudança de posicionamento, adotando um novo conceito e identidade visual que comunicassem de forma mais ampla os benefícios do produto.
logo antigo
logo novo
“Do jeito que você pensou” é um conceito universal,
uma frase que cativa tanto os grandes players do mercado quanto os pequenos empreendedores.
A comunicação foi dividida em dois segmentos:
Fancolor Comunicação Visual
Tem como objetivo assinar os grandes trabalhos e oferecer um atendimento diferenciado para grandes empresas.
Fancolor Design Store
Busca uma comunicação mais direta, seguindo as regras do varejo, para vender projetos menores e mais rápidos.
O site oficial foi segmentado em duas seções, acessadas através de uma landing page que conduz o público à solução mais adequada para o seu porte. Melhorias no e-commerce (agora direcionado para o público que busca Design Store) também foram implementadas, tornando-o mais alinhado com os objetivos do varejo.
Site Institucional
Fancolor Comunicação Visual
E-commerce
Fancolor Design Store
A comunicação através de redes sociais e as campanhas de anúncios também seguiram o mesmo modelo de segmentação, comunicando ofertas e produtos de forma mais precisa e eficiente, sem prejudicar a visão que cada público possui da marca.
Fancolor
Fancolor
Fancolor
Fancolor
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estratégia
RESULTADO
Através do novo posicionamento e da criação de uma segmentação entre as diferentes personas, foi possível otimizar o investimento em anúncios para obter mais resultados, e criar uma comunicação que produz mais engajamento. A otimização do e-commerce também causou impacto positivo nas vendas, pois agora o sistema é ainda mais receptivo a novos usuários.
resultado
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