ESTRATégia
Iniciamos nosso projeto com uma mudança de posicionamento, adotando um novo conceito e identidade visual que comunicassem de forma mais ampla os benefícios do produto.
“Do jeito que você pensou” é um conceito universal,
uma frase que cativa tanto os grandes players do mercado quanto os pequenos empreendedores.
A comunicação foi dividida em dois segmentos:
Fancolor Comunicação Visual
Tem como objetivo assinar os grandes trabalhos e oferecer um atendimento diferenciado para grandes empresas.
Fancolor Design Store
Busca uma comunicação mais direta, seguindo as regras do varejo, para vender projetos menores e mais rápidos.
O site oficial foi segmentado em duas seções, acessadas através de uma landing page que conduz o público à solução mais adequada para o seu porte. Melhorias no e-commerce (agora direcionado para o público que busca Design Store) também foram implementadas, tornando-o mais alinhado com os objetivos do varejo.
A comunicação através de redes sociais e as campanhas de anúncios também seguiram o mesmo modelo de segmentação, comunicando ofertas e produtos de forma mais precisa e eficiente, sem prejudicar a visão que cada público possui da marca.