confraria costi
Já pensou em criar um canal de comunicação exclusivo entre sua marca
e seus clientes? Foi essa ideia que deu início a Confraria Costi.
Através de uma ferramenta especializada, desenvolvemos um sistema
de inbound marketing capaz de enviar e-mails automáticos para
nossos clientes direcionados aos gostos específicos de cada um.
Assim, nos tornamos capazes de lançar promoções e eventos especiais
apenas para quem consome e se interessa pelo assunto.
A divulgação do formulário para participar da Confraria foi
feita através do Facebook e e-mail marketing, onde os clientes
eram convidados a fazer parte da Confraria Costi.
Através de posts de Facebook como este aí em cima, oferecemos um benefício real para os clientes se inscreverem em nosso serviço. Os resultados
são positivos, e a oferta bem segmentada (promoção de bebidas) ressoa
com o conteúdo da Confraria e o interesse do público, garantindo
uma baixíssima taxa de descadastro.
Atualmente, a Confraria Costi possui mais de 900 inscritos, que já
receberam promoções, sorteios, brindes e descontos em eventos.
A ferramenta resultou em um aumento de vendas de produtos e
serviços premium da marca, como os Jantares Harmonizados da Costi.
Os eventos da Costi são um grande sucesso com o público inscrito na Confraria. Os descontos exclusivos possuam alta relevância para os usuários do serviço. Confira o case do nosso último Jantar Harmonizado clicando aqui.