top of page

confraria costi

Já pensou em criar um canal de comunicação exclusivo entre sua marca

e seus clientes? Foi essa ideia que deu início a Confraria Costi.

Através de uma ferramenta especializada, desenvolvemos um sistema

de inbound marketing capaz de enviar e-mails automáticos para

nossos clientes direcionados aos gostos específicos de cada um.

Assim, nos tornamos capazes de lançar promoções e eventos especiais

apenas para quem consome e se interessa pelo assunto.

A divulgação do formulário para participar da Confraria foi

feita através do Facebook e e-mail marketing, onde os clientes

eram convidados a fazer parte da Confraria Costi.

Através de posts de Facebook como este aí em cima, oferecemos um benefício real para os clientes se inscreverem em nosso serviço. Os resultados

são positivos, e a oferta bem segmentada (promoção de bebidas) ressoa

com o conteúdo da Confraria e o interesse do público, garantindo

uma baixíssima taxa de descadastro.

Atualmente, a Confraria Costi possui mais de 900 inscritos, que já

receberam promoções, sorteios, brindes e descontos em eventos.

A ferramenta resultou em um aumento de vendas de produtos e

serviços premium da marca, como os Jantares Harmonizados da Costi.

Os eventos da Costi são um grande sucesso com o público inscrito na Confraria. Os descontos exclusivos possuam alta relevância para os usuários do serviço. Confira o case do nosso último Jantar Harmonizado clicando aqui.

bottom of page