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O CLIENTE

O Boteco Pedrini é referência no segmento de bares e restaurantes, com 59 anos de história. São 5 endereços diferentes com ofertas e menus variados para públicos distintos.

o cliente

PROBLEMA

Antes da Tomahawk, a presença digital da marca era mínima. O público que seguia as páginas da marca nas redes sociais não recebia nenhum tipo de suporte ou interação.

como criar uma relação forte entre clientes e marca e ativar as reservas no pedrini através das redes sociais?

problema

ESTRATégia

Criamos um canal de reservas oficial para a marca. Assim, passou a ser possível administrar as reservas de forma organizada e centralizada.

empresa de marketing porto alegre agencia de publicidade portoalegre

A divulgação dessa nova ferramenta se deu através de um planejamento de conteúdo de anúncios criativos, que incentivam o público e o encaminha a realizar reservas.

estratégia
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Além do SAC desenvolvido para os clientes que já haviam curtido as páginas do Pedrini, elaboramos uma eficiente rede de anúncios para aumentar o número de reservas, destacando as qualidades de cada casa e mirando no público de cada região.

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A criação de eventos promocionais anuais, com grandes ofertas e descontos para manter o público atento ao que acontece nas redes sociais do Pedrini.

resultados
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RESULTADOS

Com uma combinação de estratégias eficientes e conectadas, já atingimos picos de mais de 60 reservas diárias.

A interação com o público e a presença de conteúdos criativos na página aumentaram o engajamento dos clientes. As rodas de conversa são uma constante no ambiente físico, e passaram a ser uma parte natural do nosso ambiente digital.

Os eventos promocionais foram um enorme sucesso, e se estabeleceram como prática anual. Além de grandes resultados de conversão, esse modelo de ações ficou gravado no imaginário do público, que aguarda e pergunta pelas promoções futuras.

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