top of page

Jingle do Centenário Centro Esportivo, por MC da VR


O Centenário Centro Esportivo é um dos campos de futebol mais populares de Porto Alegre. Sediando campeonatos que mobilizam vários times da região, o Centenário ganhou o coração dos praticantes de esporte da zona sul.

Quando esse cliente chegou até nós com o desafio de realizar uma campanha de divulgação, sabíamos como o aspecto regional seria importante para a criação de um trabalho de peso. O planejamento de campanha foi desenvolvido com foco na zona da Restinga, dos seus moradores e de todos os amantes do esporte na região, e envolveu distribuição de flyers e carro de som divulgando o novo jingle do Centenário.

O jingle, criado pela Tomahawk, teve letra e ritmo compostos com muitas referências de funk. Para a criação dessa peça, tivemos o prazer de receber consultoria de um grande nome do funk porto-alegrense, que também serviu de intérprete para o jingle: MC Da VR.

A seleção do Da VR como intérprete e a escolha do estilo musical foram um sucesso, divulgando amplamente o número de telefone para reservas na quadra. Escute clicando aqui.


24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page