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Por que todos precisam de uma LP (e você também)

Toda Agência de Marketing Digital sabe produzir uma Landing Page persuasiva.

Uma Landing Page (LP) é basicamente uma página estática que te auxilia a captar mais clientes. As formas mais comuns de landing pages são na forma de assinaturas, que garantem promoções, newsletters semanais, e-books gratuitos, entre outros…


Numa LP, o foco total é converter o consumidor para o seu negócio, tomando uma ação que irá beneficiar suas próximas estratégias de venda.


Muitas agências de marketing digital optam por chamar atenção dos consumidores em LPs com algumas técnicas infalíveis:


  1. Promoções e benefícios Desconto nas compras, mimos de aniversário e até mesmo materiais de estudo vinculados com o produto: tudo isso serve para cativar a atenção e converter seu consumidor para um comprador.

  2. Faça e ganhe! As CTAs (Calls to Action - ou “chamada para ação”) são frases motivacionais que irão incentivar seu público-alvo a realizar alguma ação (como, por exemplo, assinar seu conteúdo).

  3. Vídeos e exemplos reais: Muitas vezes, seu público final só vai ser convencido da qualidade da sua marca ao ouvir outros consumidores. Aposte nisso: crie vídeos ou apresentações que expressem a opinião de quem já utilizou seus produtos. Essa é a maneira mais eficaz de garantir qualidade ao seu público.



LPs são essenciais para qualquer negócio online que vise fidelizar seu público e garantir mais engajamento da marca. É essencial confiar numa agência de marketing digital que saiba construir, gerenciar e adaptar essa LP para que a sua marca ganhe ainda mais destaque nas redes!


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