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Como o tráfego pago pode mudar seu negócio!

Toda agência de marketing digital deve ter como estratégia o tráfego pago. Ele influencia diretamente no número de visitantes que sua página terá. É uma opção rápida e certeira tanto para empresas que estão começando quanto para quem já é consolidado no mercado.


As principais plataformas para anúncios são:


Google Ads

Instagram Ads

Facebook Ads

Twitter Ads

LinkedIn Ads

Essas plataformas influenciam a ordem de exibição dos anúncios, interferindo diretamente na maneira como o seu público irá interagir com a sua página antes da concorrência. As agências de marketing digital podem optar por duas formas de engajamento das páginas:


CPC (Custo Por Clique): que paga por cada clique que o usuário dá ao anúncio;

CPM (Custo Por Mil Impressões): que paga por cada vez que seu anúncio aparecer 1000 vezes nos principais resultados das buscas.


Estas são as melhores opções para resultados imediatos, com diversos acessos em poucos dias. É importante salientar que, quanto mais anúncios a marca tiver, maiores as chances de ganhar visibilidade e impulsionar o seu nome!

Uma agência de marketing digital também pode utilizar o investimento de tráfego pago de forma inteligente, visando aumentar a taxa de conversão e facilitar o canal de feedbacks feitos pelos clientes, uma vez que os novos consumidores sempre conferem opiniões e indicações de quem já experimentou o serviço em questão. Assim, a marca garante ainda mais fidelidade e boa reputação online!


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