CONTATO

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A Costi Bebidas foi criada em 1957

como uma distribuidora de bebidas

e alguns produtos alimentícios, tendo como seu principal diferencial o comércio

de bebidas alcoólicas importadas. 

Populares no mercado como distribuidora,

a Costi Bebidas procurou a agência

com o objetivo de se firmar no segmento

de varejo. O que você conhecerá abaixo são

as estratégias que tornaram isso possível.

A Marca

on/off

O primeiro passo para estabelecer a Costi como loja aos olhos do consumidor foi assumir um novo posicionamento de marca. Foi assim que criamos o conceito Deguste o Mundo.

O novo conceito foi criado para destacar

a variedade que se encontra nas prateleiras da Costi. A nova frase e o novo visual

se tornaram marca registrada da Costi

nos trabalhos futuros.

 

 Ponto

 De Venda

jornal

off

Anunciar no jornal é um dos grandes impulsionadores de venda da Costi Bebidas. Chegando a mais de 300.000 impressões

por dia, o jornal espalha a mensagem da marca com uma eficiência incomparável.

 Resultado?

 É comum ver clientes

 chegando nas lojas da Costi

 com o anúncio embaixo do braço

 para comprar os produtos.

A reestruturação da marca se fez presente

em todas as mídias - inclusive no ponto

de venda, com o material de PDV.

 

sobre A costi

costi bebidas

 
 A escolha do caderno Destemperados 
 para anunciar os produtos garante
 que o público correto será impactado. 
 

rádio

off

A Costi Bebidas já veiculou Spots nas rádios Gaúcha, Antena 1 e rádio Mix. Cada um desses veículos

de mídia possui um público diferente, e a Costi Bebidas adaptou seu discurso de forma criativa para atingir cada um deles da melhor forma.

Gaúcha

 Mais de 100mil   ouvintes por minuto 

 em horários de pico 

mix

 Mais de 1.8 milhões 

 de ouvintes por mês 

 
9.484 de alcance
594 likes
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facebook

on

O Facebook da Costi Bebidas é uma forma de contato

com o público, possibilitando interações e o compartilhamento de novidades. Mas ainda mais importante é como ela funciona como uma extensão da loja virtual, anunciando produtos

e levando o público até o site da Costi Bebidas.
 

6.945 de alcance
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13.661 de alcance
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3.578 de alcance
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9.747 de alcance
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7.100 de alcance
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4 comentários

on

A Costi anuncia os melhores produtos através

do seu site oficial e loja virtual, dando

destaque para os seus interesses de venda.

anúncios

digitais

A ferramenta de anúncios
do Google garante que sua peça só será veiculada em sites que tenham relevância para o seu segmento.
 
 

on

e-mail

marketing

A Costi Bebidas possui uma grande lista de clientes interessados em todas as novidades do mundo das bebidas. Através de e-mail Marketing nós vendemos os produtos da marca para consumidores de todo o país, atingindo

uma média de mais de 15% nas taxas de abertura.

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Confraria Costi

on/off

A Confraria Costi é uma ferramenta de e-mails automatizadas que leva a venda dos produtos a outro patamar. Mais que um E-Mail Marketing, a Confraria é uma ferramenta de relacionamento entre marca e cliente.

  Objetivos:
• Oferecer brindes e conteúdo exclusivo

• Vender produtos premium

• Vender convites para
  eventos gastronômicos

• Receber feedback dos clientes

Para esse serviço nós criamos uma landing page

que coleta a informação dos membros, tornando

ainda mais eficiente a segmentação da publicidade.

Youtube

on

O canal do Youtube da Costi produz conteúdo semanalmente para os clientes. É uma ótima forma de anunciar novidades e alavancar as vendas de um produto específico. Confira:

 
 

instagram

on

No Instagram a Costi Bebidas adota o estilo de sucesso

da ferramenta: Fotos orgânicas, sem muita interferência

de edição de imagem. O foco é total na bebida, e cada post possui um link para a compra imediata do produto.

 

Sob o pretexto comemorativo, foi organizado o evento

de degustação Costi Bebidas 60 anos. O ingresso individual custava $220,00 e era limitado à 70  convidados. As vendas

dos convites se esgotaram em menos de uma semana, e agora nós vamos mostrar as estratégias que trouxeram esse resultado:

o evento

Tudo começa com a criação do logo comemorativo.

Era necessário criar uma identificação visual clara para
o evento, e que representasse a grandeza e o cuidado

na elaboração do mesmo.

logo especial

Através das listas de interesse da Costi Bebidas e com

a implementação da Confraria Costi, a maior parte das vendas de convites foram feitas através dessa ferramenta.

E-mail Marketing

 83% dos

 leitores 

 engajados 

Campanha

de 60 anos

ON/OFF

Os 60 anos da Costi Bebidas estavam chegando, e a Tomahawk sabe como essa data é importante para a publicidade da marca. Em uma ação inteiramente proposta pela agência, organizamos a campanha que estabeleceu a imagem da Costi

como uma grande marca do varejo.

Facebook

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 1.628 de alcance
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anúncio

Para dividir a história da marca com todos os clientes

e consolidar a Costi Bebidas como "a loja de bebidas nacionais e importadas" nós criamos o vídeo que conta como foram esses 60 anos de Costi. A estrela do vídeo? Seu Demétrio, o verdadeiro proprietário da marca..

vídeo